quinta-feira, 31 de julho de 2008

início


Acho que começar algo é sempre difícil, mas depois de iniciado, creio que é mais fácil ver a coisa fluindo, como o grande desafio do artista diante de uma tela branca, ou sentar-se diante do computador para criar uma oficina direcionada a um certo público, enfim, temos nossos desafios. Enviei convites a todos e espero que possamos fazer deste espaço, nosso espaço de trocas principalmente nos períodos de 'estiagem' do nosso curso, mas já nos emails tive problemas com o spam do uol, e nao consegui confirmar para o computador que sou uma pessoa bem intencionada para os seguintes emails:musolin@usp.br, alewaitiman@uol.com.br [Sheila W.], lullyricci@hotmail.com[Lucila R.], então se alguem tiver contato com estas pessoas, poderia me ajudar avisando-as caso tenham algum outro email, ou esvaziando suas caixa postal? arigatô!
Bom chega de papo, ne? ja começarei com algumas fotos do domingo, claro que só tirei a maquina tardiamente da bolsa, mas consegui fazer alguns cliques...aproveitem!
bj Lara


3 comentários:

Mr Pizza Doidao disse...

Larissa, adorei a iniciativa !!!!
Agora a galera tem que colocar mais fotos !!!
Abraço a todos

Lisa disse...

E ai Lara, tudo bem? Achei super bacana sua iniciativa, eu não sou muito adepta a toda essa tecnologia,mas vou mudar meus conceitos para poder me comunicar com todos vocês! Um grande beijo

l. disse...

eee que bom que vamos conquistando mais adeptos, quem irá ganhar com isso? nós mesmos! bem -vinda lisa!