quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Escolhas...

Oláááásss!!!!

Senti MUITO a falta de vocês (quero dizer, a minha falta no último "encontro lúdico"! Rsrsrs!!!)!!!! Senti por não ter encontrado vocês, senti por não ter dado risadas com vocês, senti por não ter compartilhado as experiências com vocês, por ter ficado curiosa para saber sobre o tal "desapego"... Rsrsrs!!! Estou com saudades!!!! Mas a vida é feita de escolhas...

Fiquei pensando, pensando... A gente precisa tomar muitas decisões nesta vida, escolher uma porta pra abrir, sem saber muito bem o que vai encontrar lá. Quando fazemos uma escolha, "des"escolhemos outras opções. Às vezes, todas as opções são tão boas... Que difícil, não? E que bom que temos escolhas!!!

Enfim, no final de semana passado, fiz uma escolha bem difícil, mas foi necessário!!! Escolhi faltar no encontro...

Ana, recebi seu recado, mas não consegui te ligar para dizer que estava tudo bem!!!

Lara, eu estava meio desconectada de tudo e todos! Rsrsrs!!!!

Queridos lúdicos, adoro vocês!!!! Desejo a todos um Feliz Natal, com muita alegria, paz e amor!!!!

Saudadeeeeeessss!!!!

Beijos!!!!!

Lu(isa)

3 comentários:

l. disse...

nossa lu qdo vc começou a falar de escolhas daqui e escolhas de lá eu fiquei muda penssando no pior! ufa, ainda bem que foi só um encontro que você resolveu faltar...rs

Lu Nagashima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lu Nagashima disse...

Hahahaha!!!
Calma, Larinha!!!! É porque foi uma escolha bem difícil!!! Mas em janeiro vou estar prontinha pra entrar em sintonia!!!!
Beijos!!!!!