domingo, 2 de agosto de 2009

Eu voltei, e agora pra ficar...

Queridos amigos Lúdicos...
Nossa, a última vez que visitei nosso blog foi na época de sua criação!
Quantos textos lindos perdi de compartilhar...
Bom, lágrimas de lado e bola pra frente!
Hora de dar um jeito na vida (antes que a vida dê um jeito em mim!!)...
Estou aqui para agradecê-los pelo carinho nos momentos em que estive enferma e para demonstrar o quanto me sinto privilegiada por fazer parte de uma turma tão especial, com pessoas tão, tão, tão... LÚDICAS... Puras, alegres, sinceras, e, principalmente, decididas a melhorar o mundo, conscientes de que, para isso, é preciso melhorar a si mesmo...
"A herança do espírito, em sua fase evolutiva – ou seja, o que o homem herda de si mesmo nesse conceito –, é a soma dos conhecimentos superiores adquiridos e das obras de bem que, com esses conhecimentos, tenham sido realizadas nas diferentes etapas da existência.
É a essência dos pensamentos que presidiram cada uma dessas etapas de vida e deram a ela um conteúdo. Isso é o que o homem que evolui conscientemente transmite aos filhos que gera, e o que lhes continuará transmitindo por via do exemplo e do auxílio direto em sua formação psicológica, moral e espiritual." (Livro: A Herança de Si Mesmo, de Raumsol)
Um grande beijo meus queridos!
Ah, e visitem meu blog o qual tenho postado algumas experiências vividas no dia a dia...
Boa semana!
com carinho,
Melina

2 comentários:

Lu Nagashima disse...

Meeeeel!!!! Que bom que veio pra ficar!!!!!
Beijos!!!!!

l. disse...

uai cade o endereço do blog gata?