domingo, 18 de outubro de 2009

Nossa Lu querida
Você está a milhão aqui no blog heim? uhú!
Tenho acompanhado a programação e confesso que tenho estado bem longe do computer e do blog, mas não do coração de vocês!
Estou tentando arrumar a casa nova, que atualmente tem mais caixas do que móveis, mas isso vai mudar, hoje estou bem dedicada!!!
Alias Melina, como está nossa mandala coletiva ai na tua casita nova??
Espero que vocês tenham passado bem o dia das crianças, que para mim é todo dia, e o dia dos professores que para mim também segue sendo todos os dias, mas enfim, é um dia de comemorações visto que estes seres interessantes são fundamentais/vitais/reais e LEGAIS!!!
Tenho saudades só isso que tenho a dizer nesse domingo de sol...
Prometo que esta semana vou aparecer mais, nem que seja só sexta feira, hahaha
bjs ludicos imensos!

Nenhum comentário: