sábado, 25 de outubro de 2008

alegria, reencontros, broncas e brincas


Meus queridos,

Devo confessar que cheguei meio descontectada nessa sexta feira, o trabalho não me deixava em paz [desculpa Lu(isa)!!], a configuração da sala não me deixava ver a Luiza, o calor atrapalhava e o cansaço, ah o cansaço...bem acho que todos estávamos ali, embebidos pelas palavras que corriam ao vento mas incomodados com estes fatores todos.

Sábado foi melhor, depois de uma noite de sono, cansaço aplacado, pude concentar-me no processo do ninho, rever e resgatar pessoas, voltar a trocar e ficar leve novamente. Apesar da insistente configuração corta-energia da sala, e de continuar não vendo a Luiza , eu persisti e deixei lugar apenas para as coisas boas, boas trocas e telefone desligado[ufa!].

Pediram-me para dar uma bronca geral no povo da pós que lê mas não participa do blog, ao invés disso tenho duas coisas para dividir com vocês [quem sabe vocês e animam para trocar mais, rs]:

a Rita acabou que esqueceu o zezinho [nosso lindo painel] na sala e eu, com a ajuda da Joana, o recolhi e perguntei a ele se ele queria ir novamente para minha casa, visto que ninguém se prontificou a ficar com ele [sabem como é, o povo indo embora e foi um imprevisto etc] e ele disse SIM!!! Então ele voltou para minha parede branca e vai colorir estas próximas semanas, minha casa e minhas tarefas diárias!

A outra coisa era dividir com vocês a frase que a Luiza pediu para sintetizarmos depois de tudo que vivenciamos:

"A vida é arte: faça seus traços, trace suas linhas, mas não se esqueça de dar os nós nas pontas, pois ela pode lhe escapar e você nem se dar conta" [L.F.]

Olha só Adriana e Grilo, estou já aprendendo a colocar aspas e negrito nas citações, tuuuudo junto rs...


Quanto ao lanche, queria agradecer a nobre alma que não foi indentificada e que trouxe a nutella. Achamos que foi uma boa ação e no próximo encontro eu levarei meu pão e a Maity levará a nutella da vez. E claro que o bolo da Ana ficou bom tanto que não sobrou nenhum pedaço né Ana??!! e se voce nao tivesse anunciado tanto, ninguém teria notado o tamanho dele! é ou não é? Além de todas as contribuições valorosas e deliciosas [ que, segundo Helena, me serve de refeição, pois não como em casa para comer na pós, ve se pode??], precisamos agradecer a surpresa agradável das pizzas trazidas pelo nosso Mr Pizza doidão ne? !


e que bom ter dançado e cantado em roda novamente com vocês estava sentindo falta, da roda, da dança, da cantoria, dessa coisa juntinhos, compartilhar, enfim...arigatô Marcia !!!
vi rapidamente o email enviado pela Debora com várias citações de Rubem Alves, e queria dizer que ele é demais!!
uma coisa importante que no final não deu para avisarmos: a Silvana que gentilmente tem nos representado junto aos palestrantes tem também arcado com todas as despesas dos presentes. Como havíamos conversado no último módulo sobre essa questão até nos dispusemos a rachar as despesas, colocamos no papel e deu R$ 5,00 por pessoa para cobrir os gastos feitos até aqui, ok?

gente, sei que não dá para citar todos com quem conversei e que estiveram ali presentes, participantes e vivenciadores dessa pós tão especial, mas não resisti e vim dizer mais uma vez me sinto alimentada para continuar a vida lúdica que existe em mim, pensando claro, mais na minha monografia!!!
e devo confessar, está dificil de parar de escrever! hahaha
e aos três seres humanos maravilhosos citados abaixo, mais uma vez um muito obrigada, por tudo:
Grilinho, aguarde mais risadas no próximo encontro, tá? eu já te perdoei! rs
Grilo, te espero no museu essa semana heim?
Adriana, me aguarde no email, hehehe
e moços e moças, quando forem ao museu façam o favor de me chamar heim??!!

um beijo para todos

Lara

Um comentário:

Deb disse...

Oi Lara!!!!

Rs...rs..rs.. a nutella fui eu que levei e olha nem sabia q iria fazer tanto sucesso......tinha pensado em levar alguns patês já que levei pães, mas não deu tempo de fazer e sabe aquelas mercearias de bairro que nos socorrem?...rs...então passei lá de manhã e não tinha nada de diferente a não ser a nutella e um patê de galinha q tb levei mas não levei um abridor......bj