sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Cachoeira de Emoções






Queridos e Queridas
Nos dias 09, 10 e 11 de outubro, aconteceram as "Apresentações de Monografias" da nossa primeira turma da pós. Tive que deixar a emoção diminuir antes de conseguir escrever para vocês,o meu olhar sobre esse fato. Confesso ainda não consigo me esvaziar desse pulsar.Vou compartilhar o que senti: uma bruma de amor pairava no ar, cada aluno que apresentava, meu corpo sentia seus desejos , suas inquietudes e sua vontade de apresentar o seu melhor. Cada um do seu jeito, como acreditamos, cada um com seu olhar sobre o lúdico, cada apresentação una e maravilhosa, do jeito que somos todos, diferentes e por isso lindos pela unicidade. A cada obra-prima apresentada meu coração se enchia de orgulho, também me angustiava cada professor convidado, que dava seu parecer, mesmo sabendo que eram contribuições importantissímas , eu sentia as dores do parto de idéias (ou como Sócrates chamava, Maieutica) dos meus queridos e corajosos alunos. Por fim gostaria de ressaltar a alegria que me invadiu ao ver alguns de voces, acompanhando com interesse esse momento que logo irão atravessar. Estou muito feliz e orgulhoso. Um beijo grande procês!

2 comentários:

Lu Nagashima disse...

Eu me lembrei HOJE das apresentações e corri para ver os horários no meu e-mail... Daí, veio a frustração... Foi no final de semana passado... Snif, snif!!! Queria tanto ter ido! Mas vão ter outras, não é?
Saudades de todos!!! Beijos!!!
Lu(isa)

l. disse...

Fiquei com gostinho de queria muito ter ido, e atraves de suas palavras grilo, consegui imaginar um pouco do que foi, obrigada por compartilhar! bjs gde