sábado, 29 de novembro de 2008

EM um encontro normal, a essa hora eu estaria super sintonizada com a Dona Lu[isa] escrevendo o quanto foi legal nosso módulo e etc etc , mas hoje a Lu não pode estar conosco e a presença dela fez falta.
Foi um módulo intenso [pelo menos para mim] mas olha só como eu já estou exercendo meu desapego: deixei o zezinho ir para outra casa!!!!! E Carol, você tem que cuidar bem dele, e QUALQUER coisa que precisar, se ele sentir minha falta, você não hesite em me ligar ok? [zezinho é nosso painel ta gente?]
Mas enfim, a bateria de minha máquina descarregou e não pude já colocar as fotos do nosso encontro hoje, mas amanhâ estará tudo aqui ok?
Fiquei de fato feliz, com tudo: comigo mesma, com a descoberta de algumas pessoas, com a Naná voltando para nós, com a gravidez da Rita que trará nosso primeiro mascote lúdico ou lúdica dentro em breve, com o Arlindo virando Júnior, com a Nutella no lanche maravilhoso que temos tido, com a música que o Grilinho me deu [ainda vou conseguir postar aqui a musica!], com o Zé chegando só para o lanche, com os avisos da Dri junto com um mea culpa de nao ter entrado aqui para nos ler [você já conseguiu Dri?], com pé no chão, com dança circular, com flashsback da pedagogia Waldorf, com a concretização de muitas dúvidas, com a Lisa leal dando esperanças de continuar conosco, com gestos palavras tão simples e de significado tão forte, com os sorrisos, com as trocas, com as palavras do Fabio, e suas dinâmicas, suas visões e 'amarradas de sapato', com cada dia mais eu ter mais e mais a certeza de que estou no lugar certo, com as pessoas certas, fazendo a coisa certa, definitivamente.
E querem saber mais? nem fiquei triste na despedida, pois para mim é como disse no ouvido de todos:
ATÉ DAQUI A POUCO!
bj gde
Lara

Nenhum comentário: