terça-feira, 24 de março de 2009

amigos, amiguinhos e amigões

A saudade é muita devo confessar.
na verdade tenho tido saudade de mim mesma!! além do meu filho, do meu filho canino, de minha casa, de passear descompromissada, de ler mais, de ver um filme sexta a noite, eticetera e tal...
Mas eu sempre venho aqui dar uma olhadinha, ver se a Lu postou algo mais, se alguém se atreveu, afinal a esperança é a última que morre, não?
Como tenho alguns comentários, resolvi colocar tudo em uma postagem só...
Zé:
tô achando você REchique meu deus! eu não perco este programa por nada moço! meus parabéns!
Lu:
Show dos barbatuques até esse final de semana, vou no sábado, quem topa ir? estava no sashinha e encontrei os barbatuques saindo do show e o BARBA me contou que talvez eles prolonguem a temporada, o que é bem legal ne? Mas como não há confirmação, por via das dúvidas, eu vou nesse!
Luiz:
Não consegui ler a tirinha do Calvin até hoje, e olha que fiz de tudo heim? até baixar aqui e tentar imprimir eu fiz...e nada!!!vc vai mesmo me deixar curiosa???
MR Pizza:
Pq vc nao contou do congresso? para deixar todo mundo curioso???rs
Deb, vou no próximo jogo do São Paulo na libertadores, imagina só? O Morumbi lotado de são paulinho só para ver o tricolor ganhar?!! hiem?hiem? Topa ir com a mulherada?
Enfim amigos, amiguinhos e amigões, nos veremos nessa sexta e parte do sábado, pois o dever me chama...
mas eu prometo que janto com vocês [viu Ma??]
beijo grande e saudoso
da ludiciana que andava meio sumida, mas tá voltando com força total!!!
Lara

Um comentário:

Lu Nagashima disse...

Larinhaaaa!!! Saudades de você aqui no blog!!!!! Estava me sentindo meio solitária!!! Mas como você disse, a esperança é a última que morre... Hahahahaha!!!!!
Que bom que está voltando!!!!
Beijos!!!!