sábado, 28 de março de 2009

Oiii!!!

Sempre que termina um módulo nesta pós maravilhosa, eu chego em casa e preciso escrever! É uma tentativa de me manter conectada em vocês!!! Rsrs!!!! É forte o que pulsa aqui dentro depois dos encontros! E olha que eu perdi o dia com o Edgard Gouveia... Ai, ai, falaram tanto dele... Eu preciso ir atrás desse impacto (foi a sensação que eu tive depois de ouvir os comentários. Esse homem é a personificação do impacto!).

Bom, para ajudar as pessoas que não puderam ir ao encontro com a Rita Mendonça, achei que seria legal deixar, pelo menos, os sites aqui ("ENSINE MENOS, COMPARTILHE MAIS", não é isso, Zé?! Hahahahaha!).

Aqui estão alguns caminhos:

www.akatu.org.br (Instituto AKATU)
www.institutokairos.org.br (Instituto KAIRÓS)
www.institutoalana.org.br (Instituto ALANA)
www.institutoroma.org.br (Instituto Romã)
www.deepecology.org (Sobre Ecologia Profunda)
www.sharingnature.com
www.pegadaecologica.org.br (lembrem-se de não entrar em pânico e nem ficar deprimido!)

Lara e Zé, eu tenho fé! Vou continuar escrevendo aqui, principalmente depois de ouvir da Silvana e da Nádia que elas, apesar de não escreverem, estão lendo! Eu sei que outras pessoas estão lendo e entendo que algumas não gostam, não querem ou não têm tempo (ou seja qual for o motivo) de escrever aqui. "SEJA RECEPTIVA", Luisa. Rsrsrs!!! Dica da Rita!

Bom, vou parar por aqui... Já com saudades desse grupo que tão bem me acolhe e tanto me inspira! Pra mim, o grupo é um enorme coração que pulsa. Pulsa de entusiasmo, curiosidade, idéias, reflexões...

Beijos carinhosos!!!!

Luisa

Um comentário:

Unknown disse...

Lu, escreva sempre, pois ADORO acompanhar as postagens e inclusive gostaria de escrever algo tb, mas não sei como...