domingo, 26 de abril de 2009

Coisas alegres da monografia

Gente! Meus neurônios voltaram a funcionar!!!

Pensei em criar o AA (Alunos Anônimos) da monografia! Hahahaha!!!! Brincadeiras de lado, acho que quem se sentir a vontade, poderia usar o blog para compartilhar angústias, alegrias, crises e tantas outras emoções que a monografia pode nos proporcionar...

Quando eu estava na graduação, fiz uma monografia traumatizante! Escrevi sobre um tema que meu orientador escolheu (por n motivos que não valem a pena serem escritos...) e eu O-DI-EI! Foi uma tortura ler, escrever, analisar e concluir qualquer coisa daquele tema!

Agora vai ser diferente! Quero gostar da minha monografia e meu tema vai ser escolhido por paixão! Bom, para isso vou ter que me conhecer melhor, né? Decidi voltar naquela autobiografia lúdica e escrever um pouco mais de mim. Aproveitar o que a Elvira falou e juntar com a tarefa da Adri. A monografia está ficando um exercício cada vez mais interessante!

Ai, ai... Já estou com saudades de vocês!!!! O choppinho ficou pra outro dia, né? Ah, a gente podia invadir a praia do Zé e do Lu, tomar o choppinho, água de côco, queijadinha, camarão na praia... Ai, que delícia!!!!

Beijooooooossss!!!!

Lu

3 comentários:

Cavaleiro dos Dragões disse...

Epa, já pensou nessa idéia maravilhosa da Lu? Todo mundo desce para Praia e fazemos uma comemoração?
Eu arrumo um lugar, quem topa?
beijocas

l. disse...

EUUUUUUU

Lu Nagashima disse...

Uéééé??? Yu-huuu...!!!! Cadê o povo? Bom, eu topo, o Alex, também!