domingo, 26 de abril de 2009

Nas Brumas da Ludicidade!


Meus queridos e queridas!
Quero agradecer de novo o AMOR que recebi de vocês!
Eu já havia comentado com a Lara o quanto esse meu inferno astral foi duro!
Na sexta quando eu cheguei tinha passado por 03 reuniões com clientes, peguei o metro as 18 hs lotado e fui encontrá-los!
Cada sorriso que recebo de vocês, é como chegar em casa e ser acolhido pela família!
Festa surpresa é tudo de bom! Adorei o filtro dos sonhos ou a teia do amor como vou chamar agora, cada recadinho tocou minha alma !
Sei que para sempre vou carregar junto com as goiabas cada sorriso largo e lindo que vocês me ofertaram e ofertam sempre quando estamos reunidos!
Cantar, dançar, celebrar com vocês é uma dádiva divina, um presente dos céus, celebrar a vida!
UM ENORME ABRAÇO DE URSO E UM BEIJO NO CORAÇÃO CARREGADO DE COISAS BOAS!
Sir Zé

3 comentários:

Lu Nagashima disse...

Sir Zé!

Você merece muito mais!!! A cada módulo eu sinto um amadurecimento de emoções e sentimentos o que me tornam mais humana! Graças a vocês todos!!!

Beijos carinhosos!!!

Lu

Cavaleiro dos Dragões disse...

Lu
vc é um doce !
Beijão querida!!

l. disse...

UFA AINDA BEM QUE INFERNO ASTRAL ACABOU! EEEEEEEE