sábado, 25 de abril de 2009

Muitas sinapses!

Olá, pessoal!!!

Eu vou colar na minha geladeira um adesivo assim: "Você já escreveu hoje?" (alguém se lembra daquele adesivo "Você já sorriu hoje?"). Rs!

Pra quem não pode ir hoje, a Elvira reforçou o que a Adri já tinha nos aconselhado: escrevam!!! Idéias, perguntas, devaneios, sonhos, frases, palavras... Eu entendi que não é exatamente o escrever que fazemos aqui, mas o blog nos mantêm minimamente em contato!

Com o encontro da Elvira, as minhas sinapses, aquelas que já existiam e as novas, que se construíram enquanto eu tentava entender tudo, ainda estão em conflito. Tico e teco ainda brigam... Espero contar com minha memória de curto prazo pra daqui a alguns dias eu consiga começar a formar uma memória de longo prazo sobre as maravilhas que vimos, ouvimos, sentimos hoje! Ufa, cansei! Bom, a Elvira precisou de 3 vidas para ter todo o conhecimento que ela tem, não era isso? Ok, daqui a umas 4 vidas eu alcanço o nível dela... Rs!

Pessoal, foram muitas dicas culturais enquanto o tico e o teco brigavam aqui dentro. Quais eram mesmo? Vamos lá:

- Catavento: www.cataventocultural.org.br
- Virada Cultural: www.viradacultural.org
- Lara, qual é o site sobre os museus?

Algo mais?

Pessoal, eu não tirei fotos... Alguém pode ilustrar o blog com fotos, filmagens, músicas...?

Gente boa, preciso descansar... Meus neurônios estão pifando... Mas antes de finalizar, queria dizer que estou muito feliz! Feliz por ter a oportunidade de conhecer pessoas tão maravilhosas! Estou falando de pessoas que deixaram e ainda deixam marcas positivas na minha vida! São todos vocês!!!! Amigos, educadores, cientistas da vida!

Adoro vocês!!!!!

Beijos!!!!!

Lu

Nenhum comentário: