domingo, 31 de agosto de 2008

Brincando no blog!

Oláááás!!!

Estou fazendo minha estréia aqui no blog. Na verdade, eu nem sabia como mexer nisto daqui direito, mas agora que comecei a "brincar, estou adorando! Acho que todos deveriam tentar, pra gente manter pelo menos este contato virtual!

Falando em manter contato, um mês sem nos falar é o suficiente para eu esquecer o nome de alguns... Pelo menos por enquanto... Alguém tem alguma sugestão para lembrarmos o nome de todos no próximo módulo?

Bom, para quem não se lembra quem sou eu, sou a Luisa, um das japinhas, a de cabelo mais curto, que não usa óculos, que foi a abelha CET na dinâmica da Adriana e que está numa foto aqui do blog, ao lado da Ana Leite.

Vou parar por aqui, mas eu volto! Lara, adorei a sua idéia do blog! Obrigada!!!

Beijos!!!

Lu Nagashima

2 comentários:

l. disse...

eba Lu! que bom que você estreiou no blog, fiquei muito feliz em abri-lo hoje e te ver aqui! Vamos ver se voce encontra esse comentario logo mais! bj gde e sê bem vinda!

Cavaleiro dos Dragões disse...

Abelinha com um ferrão que espantou o dragão!
beijão