sexta-feira, 29 de agosto de 2008

vários

Gente
alguns colegas tiveram dificuldade em entrar no site do uno e verso [viu que não fui somente eu??] então vamos tentar colocar o link aqui e ver se funciona, dai voce terá que clicar na 'area restrita' e se cadastrar, nesse momento que muita getne se confundiu. aqui, voce tera que criar seu login e senha para depois acessar com os dados que o Zé colocou anteriormente, ou seja, será necessário criar um nick com senha pessoal [deb: tente novamente por favor]
http://www.unoeverso.com.br/
hoje após toda aquela rica e calorosa discussão sobre brincar, brincadeira, atividade lúdica e afins, colocamos o site com todo aquele levantamento das brincadeiras em território nacional na lousa, mas aqui vale o registro do site caso alguém queira conhecer, que seja sempre fonte de consulta para todos os multiplicadores no ato de multiplicar também:
http://www.nepsid.com.br/
sobre a receita do pão que foi postada:Para quem não se lembra, eu levei aquele pão integral super mega bacana gostoso e algumas pessoas pediram que eu colocasse a receita no blog. Assim eu o fiz, acreditando ser dispensável a explicação a que se referia a receita do citado pão.
boato: estão dizendo por ai que o Lu tirou a barba para parecer de fato o filho do Zé.... e assim, sem querer, eles receberam carinhosamente o apelido de grilo e grilinho,
mas isso é só boato...

2 comentários:

Cavaleiro dos Dragões disse...

Gostei do Grilo e Grilinho
mas do filho nao !
hehe
beijos

l. disse...

mas grilo, você já está na idade de ter filhos ne?rs.......