sábado, 6 de setembro de 2008

Circo Zanni

Olá, pessoal!!!

Uma dica de programação cultural:

Circo Zanni
Estréia dia 12 de setembro de 2008!
Endereço: Rua Augusta, 344. Tem estacionamento no local, mas acho que é pago...
Horários:
Sexta-feira - 20h30
Sábado - 16h e 20h30
Domingo - 16h e 19h
Ingresso: R$30,00 (inteira). Estudantes pagam meia!

É meio caro, mas acho que vale a pena. É diferente do que muitos imaginam do circo... Se quiserem conhecer melhor, tem o site www.circozanni.com

Eu vou tentar ir na estréia, dia 12. Se alguém mais se interessar, me avise!

Beijos!!! Lu Nagashima

Um comentário:

l. disse...

ai Lu, que pena, vou no show da Mercedes Sosa neste dia, mas o circo Zani é muito querido por mim e pelo Lucas, valeu a dica pois assim nos programaremos para uma sessão, pois eles valem MUITO a pena!
Você viu tua foto?
bj!