quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Muito prazer!

Oiês!!! Como estão?

Eu queria conhecer melhor vocês!!! Na verdade, queria saber um mínimo de cada um para não sentir que perdemos o contato no próximo mês... Acho que se cada um escrever algumas palavras sobre si, vai ser bastante interessante! Nada comprometedor, já que o blog é "aberto" para a leitura do público em geral...

Vou começar...

Sou paulistana nata, professora de educação física, dou aulas em uma escola particular, atualmente, para a educação infantil, que eu amo! Adoro filmes (menos os de terror...), o circo (os chamados "contemporâneos", que não têm animais e misturam outras artes, como dança e teatro), a Mafalda (não é a vovó Mafalda do Bozo! É uma personagem de história em quadrinhos!), adoro sexta-feira e odeio domingo! Não gosto de perguntas como "Qual é o seu livro/música/filme favorito?". Teria que fazer uma lista imensa!!! O lúdico é como um estilo de vida pra mim! Adoro meu apê (que apesar de ser alugado, trato como se fosse meu. Quem sabe um dia...), que tem uma cozinha com piso azul-piscina e azulejos de florzinha, tem um trapezista pendurado numa porta, adesivos de animais pela casa... Bizarro para alguns, infantil para outros, divertido e aconchegante para mim!


MAFALDA!


Bom, vou começar com isso. Dá pra ter uma boa idéia de quem sou... E vocês? Como são?

Beijos!!!! Luisa

Um comentário:

Cavaleiro dos Dragões disse...

É muito legal conhecer um pouco mais da nossa turma, eu tenho um blog pessoal,lá falo um pouquinho mais de mim...
sobredragoesesonhos.blogspot.com
entre e fique a vomtade
beijos